Eu sabia que hoje algo me faltava! Era um barulho que eu não identificava, um barulho que já tinha sido necessário pra mim.
Lembrei! Era uma música, aquela que eu já cheguei a ouvir 15 vezes ao dia.
Muitas vezes, apenas através da música consigo dizer tudo que está entalado na minha garganta, embrulhando minha barriga, fazendo escorrer lágrimas desnecessárias. Mas hoje não chorei. Não, ainda. Hoje eu me exaltei, gritei muito cantando a música que se tornou meu "hino" pra o dia de hoje.
Talvez eu precise ficar mais sozinha pra pensar mais na vida. Será? Quando terei certeza da minha vida? Quando serei mais segura? Quando saber o que dizer? Não dizer? Agir? Ficar na minha? Eu sou um poço de dúvidas e inseguranças. Eu sou um poço de confusão. Até quando eu vou ser assim?
Infelizmente, quando convive-se muito tempo acaba-se adquirindo qualidade e defeitos do outro. Eu adquiri um defeito que eu não queria adquirir. Aprendi a magoar com palavras, a ser orgulhosa, e a pensar mais em mim; ou pelo menos essa parte estou tentando.
Mas não quero pensar só em mim, como sei que o outro só pensa nele. É apenas uma porta para que meu sentimento mude. Afinal, quando se ama alguém você passa a pensar não só em você, mas no outro também. Quando isso não acontecer, tenha certeza, não é mais amor! E não é isso que eu quero, tenha certeza.
Mas, o que posso fazer pra não deixar isso acontecer se fazem por onde? Eu já não sei mais de nada, é tudo muito confuso na minha cabeça. Mentiras, indiretas, piadinhas... internet...
QUERO MAIS CERTEZAS E AMOR PRA MIM!
Own Lari *-* obrigada! Voce tem me aguentado muito ultimamente!
ResponderExcluir