Dia primeiro de maio, dia do trabalho. E meu trabalho é começar uma vida nova em certos pontos, pensando o mínimo necessário na vida velha. Ontem, dia 30 precisei ver uma coisa pra saber se ao menos a amizade continuaria. Amizade? Amizade com gente mentirosa? Não, muito obrigada! Já ouviram aquele ditado: "antes só do que mal acompanhado"? Então, é por aí mesmo.
E o que mais me doeu foi ver que, o que eu fazia e não via retorno algum, hoje é feito com uma enorme naturalidade. São pequenos detalhes que fazem com que eu desista cada vez mais.
Por mais que seja difícil desistir do que mais se ama, é necessário.
Eu lembrei, mas espero que a partir de hoje eu lembre cada vez menos. Sei que é difícil, mas, é só eu começar a fingir! Uma hora isso será verdade!
camurupim - parnamirim - motivo da foto? cada passo que eu dava eu lembrava dele.
Ai eu paro e lembro de cada minuto. Cada segundo tem alguma coisa que me faça lembrar ele. Podiamos ter dormido juntos. Podiamos ter feito mil coisas juntos. Mas estamos separados e isso que importa. Sei que agora quando eu tiver um pesadelo não poderei mas abraçar ele durante a noite ou ligar e dizer o que houve no meu sonho e o que eu sinto. Mas não importa! Vou rezar pro amor acabar e aí sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário