Não, não e não! Não compreendo suas atitudes. Diz que gosta, age como quem gosta, suas atitudes em gerais não demonstram o que você quer e isso não está sendo legal pra mim, sabia? Eu fico confusa! Uma hora acho que devo seguir adiante sem olhar pra trás, outra hora acho que não. Uma hora acho que certas atitudes minhas valem a pena outra hora acho que não.
Acabo de me lembrar como foi bom poder te sentir mais uma vez. Teus pés geladinhos como sempre nos meus quentes. Seu beijo, seu abraço, seu olhar, seu carinho, foi tudo ótimo, mas foi a última vez e eu não concordo com isso. Não gosto dessa idéia de ser a última vez e isso e aquilo.
Sabe, eu tenho na minha cabeça que temos que aproveitar cada dia ao lado de quem gostamos, fazendo o que gostamos e não remando contra a maré ou essas coisas que eu não concordo.
Já dizia o texto "O menestrel": "Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos."
É isso! Mas, não podemos fazer com que as pessoas mudem de idéia! Então, devemos nos adaptar da melhor forma pra que as coisas fluam naturalmente e que fique tudo bem pra todo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário