sábado, 27 de novembro de 2010

Quem é você?

Eu já não sei mais o que fazer pra te provar que te amo. Sempre que me pedes algo que está ao meu alcance eu faço. As pessoas que sabem disso, me dizem que isso é errado, os conselhos que recebo são em sua maioria pra eu mudar, deixar de ser otária, como dizem. Mas não faço isso porque sou "pau-mandado", faço isso por amor, porque gosto, porque gosto de te ver satisfeito em ser sua namorada. Além do carinho que lhe proporciono, poder fazer coisas que te agradam, me faz bem, feliz.
Tu se tornou um pedaço de mim, mas que está se desfazendo aos poucos.
É triste olhar em teus olhos e não ver mais o brilho de antes. O que houve? Porque a estrela está apagando? Foi algo que fiz de errado? Acredito que não, ou talvez sim. Não sei, estou tão confusa. Ultimamente só penso como pude deixar tudo chegar a esse ponto. Na verdade, como podemos? Onde erramos e qual foi o detalhe que passou despercebido?
Do jeito que está eu não sei até quando aguentarei. Não sou de ferro, muito menos frágil como um papel seda. Sou humana, de carne e osso e possuo sentimentos, assim como você, eu espero.
Vai chegar uma hora que eu não vou mais aguentar, a razão vai falar mais alto que o coração. E infelizemente a gente vai acabar. Pode ser que num futuro distante a gente volte, ou até próximo, mas até você não perceber o meu valor, a gente não pode continuar juntos.

  • Indiferença (sentimento), um sentimento ou postura para algo ou alguém caracterizado por não ser nem positivo nem negativo, intermedio entre o desprezo e o aprecio; e relacionado com a apatía.


  • Sinto lhe dizer, que é assim que você está se comportando. Antes você fazia questão de ler minhas mensagens, me dar bom dia, se preocupava comigo. Agora, eu não te reconheço mais. Talvez, um estranho seja mais carinhoso comigo do que você.
    Ta tudo tão estranho, e eu já não compreendo mais nada.

    Que essa "fase", como as pessoas falam, passe o mais rápido possivel e que quando eu der por mim, tudo volte a ser como era antes. Amém.

    Dedicado a @JuliianadeSa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário