domingo, 10 de julho de 2011

Um toque de realidade.

' Criação original de Mariana Morais, a dona do blog: @mmarimorais



Era manhã de sábado e ela deixava o frio das 06:00 tomar conta do seu rosto, enquanto sentira pequenos pingos de chuva. Dormir já tinha virado problema; era nas madrugadas que ela vivia! Ela vivia um sonho. Era de madrugada, assistindo um filme, seja ele de drama, comédia, ficção, que ela percebia que o amor existia! E a menina, que via apenas esperança na televisão, se colocava no lugar dos personagens, afinal, toda história, por mais fictícia que seja, tem um toque de amor. E era desse toque que ela precisava na sua vida.
Ela ia misturando sonho, ficção, com vida real. E por mais que tentasse acreditar que aquela não era a vida dela, ela não conseguia, porque ela vivia pra amar alguém. Alguém que ela sabia que no final do filme ou da vida real, estaria junto com ela.
Essa pobre garota, que estava se sentimento menina e mulher ao mesmo tempo, a  cada madrugada tinha mais certeza de que já tinha encontrado o amor da sua vida, mas tinha dúvida. Será que ela é o amor da vida dele? Essa pergunta a ronda há anos.
Tudo que ela queria era viver o sonho de Janeiro, 2011. Voltar no tempo tinha virado desejo da vida real. Corrigir erros. Ser feliz.
Mas será que corrigir os erros adiantaria? Foram os erros que fizeram com que o amor durasse tanto tempo. O amor dela ela sabe que duraria mesmo que mudasse o passado. Mas e o dele?
E ele? Quem é? Será que é vida real ou sonho? Ela perde todas as noites pensando nisso e tudo que ela mais quer é ouvir eu te amo, vendo a emoção dele, a felicidade e a verdade das palavras apenas pelo o olhar.
E ela apenas mandou um email dizendo: "Preciso de você a cada instante. A cada hora. Eu te amo." Pois o maior medo dela é que ela se fosse ou ele, sem saber o quanto ela o amava, o ama, e sempre o amará.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário